sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cães para adoção em Nova Iguaçu

Recebi este e-mail de Anna Elizabeth com cães prontos para serem levados para um lar (clique nos nomes para ver fotos).

Noir -> Ele é mestiço de pastor belga com pastor alemão
Ele foi encontrado em março/2009 perdido e machucado perto da minha casa. Ele entrou na loja de um amigo para se abrigar e a irmã dele deu lar provisório a ele, até encontrarmos um bom adotante.
Ele já está completamente vacinado ( óctupla + raiva + giárdia + tosse dos canis ). Já foi castrado e é vermifugado de 2 em 2 meses.
Dr. Rafael da Veterinária Snoopy, que é quem cuida dele, calcula que ele tenha entre 01 ano a 02, no máximo.
Ele se dá muito bem com outros animais ( cães e gatos ), gosta de crianças, adora brincar com bolinha é é muito ativo.
Chegou a ter 10 aulas de adestramento.
Ele precisa de um lar com espaço e pessoas com disposição pois ele tem muita energia para gastar. De preferência que ele seja filho único pois assim ficará mais obediente.
Onde ele está, apesar de bem cuidado, o quintal é mínimo e além disso, a minha amiga tem 04 poodles e 03 vira-latas de porte médio ( isso sem contar que ela está abrigando, também, o Shreck e a Bella )
Quem sabe você não conhece alguém que goste de animais de porte grande, tenha quintal com espaço e queira adotá-lo ?
Qualqer contato deve ser feito comigo pelos telefones 9241-0660 ou 2767-0773 ( á noite ) ou com a Ana Carla ( onde ele está ) - 3764-3440.


Bella
-> Ela foi abandonada na minha rua , junto com o SHRECK, em agosto/2009 . Comecei a cuidar dos 2, dando vitamina e ração pedigree. Ela engordou e eu pensei : já está na hora de levá-la para castrar. Quando cheguei no meu vet, a esposa dele olhou para ela e disse : " Bella está grávida ". Quase caí para trás. Autorizei uma ultra nela e ficou constatado que eram 07 filhotes. Uma amiga concordou em abrigá-la enquanto estivesse amamentando e no dia 07/09/09 nasceram os filhotes mas só sobreviveram 05 ( que já foram doados para ótimas pessoas ). Como minha amiga tem mais 08 cães, eles não gostaram da presença dos filhotinhos e aí eu a levei com os 05 filhotes para o vet, onde ela ficou até recentemente e saiu já castrada e vacinada da Veterinária Snoopy, aqui em Nova Iguaçu.
Para não ficar na rua, minha amiga concordou em abrigá-la enquanto não consigo um bom lar para ela ( mas o espaço é muiiiiiiito pequeno para ela, para o Shreck e para o Noir e o irmão da minha amiga não gosta muito da idéia dos 3 lá ). Ela é muito boazinha, adora um colo e cafuné, gosta de crianças e convive bem com outros animais. Se alguém quiser adotá-la ou conhecê-la pessoalmente , é só falar comigo - ANNA - pelos tels 2767-0773 ( à noite ) ou 9241 - 0660 (celular) ou com a ANA CARLA ( onde ela e o Shreck ficam ) pelo tel: 3764 - 3440.
Quem adotá-la não vai se arrepender e terá um ótima companheira. Se puder adotar junto o Shreck será ótimo pois os 2 se dão muito bem e ele também é um amor de cãozinho.
Como ambos latem pouco, creio que se adaptariam bem a um apartamento.
Conto com sua ajuda para repassar esse pedido de adoção para os seus amigos e quem sabe algum deles não se apaixona por ela e lhe dá como presente de Natal , um lar.

Shreck -> Ele é um charmoso vira-latas que eu encontrei abandonado na minha rua em agosto/2009, junto com a Bella.
Venho cuidando dele desde então e procurando um bom lar para ele. Atualmente ele dorme na casa da minha amiga Ana Carla, mas durante o dia ele gosta de ficar no meu portão. Ele já foi vacinado ( óctupla + raiva + giárdia e tosse dos canis ) e já está castrado.
Ele é muito dócil e convive muito bem, com outros cães e gatos. Gosta de crianças e adora brincar com bolinha.
Ele é de porte médio, cerca de 15 / 18 K ( um pouco maior que um cocker ).
Ele também é um ótimo vigia pois à noite a Ana Carla disse que ele é obediente e dá sinal quando entra uma pessoa estranha.
Ela não pode adotá-lo porque já tem 04 poodles e 03 vira-latas , além de abrigar a Bella e o Noir , que também estão à procura de um bom lar.
Creio que ele se adapte bem a apartamento pois late pouco.
Adora passear de carro - é só abrir a porta traseira que ele entra e, se deixar, ele quer vir na frente, no banco do carona.
Também está com a vermifugação em dia.
Eu não queria que ele voltasse para a rua pois é um cão muito carente e gosta demais de carinho .
Quem sabe você não repassa esse email para alguém que se apaixone por ele ou conheça alguém que poderia adotá-lo ?
Já te agradeço antecipadamente.
Qualquer contato pode ser feito comigo pelos telefones : 9241-0660 ( celular ); 2767-0773 ( casa noite ).
Obrigada.
Anna Elizabeth



Para ver mais fotos:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12405629252532169797&aid=1259314153

Um comentário:

  1. Recebi sua mensagem sobre a enquete sobre rodeios em São Carlos. O documento qeu você citou é muitíssimo importante mas não proíbe nada... portanto a luta continua!
    um abraço!

    ResponderExcluir